Personagens

Posted by Edu Ferreira | | Category: |

Personagens Principais
  • Clover: Ela é a loira de cabelo curto e olhos azuis. Está sempre preocupada com a aparência, em arranjar um novo namorado e com as tendências da moda. Também é a que menos se preocupa com a espionagem e a que mais reclama nas missões. Ela compara muitas vezes a moda com seu trabalho, e normalmente se preocupa mais com sua vida social, e se tornar popular de diversas maneiras. Ela é a que normalmente arranja discussões com Mandy. Embora seja mais preocupada com o material e o superficial, ela dá importância as suas amizades e suas missões como espiã. Ela parece ser a mais extravagante da equipe. Por ser tão superficial, é quem geralmente é raptada nas missões e sempre reclama quando o Jerry a suga pelo túnel para chamar para as missões. Ela é conhecida como a mais namoradeira das três, na maioria das vezes se apaixona por garotos bonitos e na moda. Estela, sua mãe,é meio careta e certinha demais. Ela geralmente adiciona a palavra "muito" quando fala de algo que gosta e é vegetariana. Embora ela aparente não gosta de vídeo-games, em "Que Yoga É Essa?", ela usou um ataque do jogo Karatê Comando, ao qual ela diz ser fã. Seu uniforme de espiã é vermelho.
  • Sam: De longos cabelos ruivos e olhos verdes, Sam é a mais intelectual e inteligente do trio. Afirma-se que ela têm as melhores notas no Colégio Beverlly Hills, mas quando chega a hora delas se formarem, Arnold é declarado o mais inteligente. Sendo declarada a mais sagaz, é a líder do grupo, às vezes se tornando um pouco mandona. Sendo a mais inteligente, às vezes se declara ser uma nerd, embora no episódio "Nasce Uma Estrela - Parte 1" seja dito que ela é a mais popular. Sam adora fazer compras, ir a salões de beleza e sair com suas amigas, embora goste dessas coisas, sempre coloca as missões em primeiro lugar. Ela também gosta de ler livros, visitar museus e tocar acordeão.Sua mãe Gabi é um tanto superprotetora.Sam têm muitas roupas, mas parece gostar do estilo hippie, ela usa roupas mais conservadas e quase todas as vezes aparece usando botas. No episódio "Você Acredita em Mágica?" afirma-se que o sobrenome dela seja Simpson. Seu uniforme de espiã é verde.
  • Alex: Têm cabelo curto de cor preta e pele bronzeada. Ela é a mais atlética da equipe. Adora esportes principalmente futebol e vive de dieta. Ela é a mais ingênua e às vezes se mostra um pouco lenta. Alex têm como maior de suas características alegrar seus amigos, muitas das vezes acaba causando disputas no trio. Apesar de ser atlética, muitas vezes é bem desajeitada. Está bem preocupada com moda e garotos, às vezes até mais que a Clover. É apaixonada por diversos tipos de comidas das três e também é considerada a mais saudável.Sua mãe Carmen vive tentando lhe empurrar um namorado. Aparentemente é conhecida por ter má sorte e geralmente, não é a vitima dos vilões. Ela geralmente usa roupas esportivas, ou seja, geralmente sem mangas. Seu uniforme de espiã é amarelo.
  • Jerry: Gerald "Jerry" Lewis é o fundador e administrador da WOOHP, a Organização Mundial de Proteção Humana. Na meia-idade, muito sério, um cavalheiro britânico, ele é responsável pela instrução das meninas em suas missões, dando também a elas seus apetrechos. Ele também tem uma tendência a enviar as meninas em "missões de teste" sem dizer a elas que as missões são falsas. Jerry muitas vezes escuta e espiona as meninas durante suas vidas casuais, aborrecendo elas, embora de fato, ele se preocupe com as garotas. Também é mostrado que ele gosta de provocar as meninas, e faz as coisas comicamente difíceis para elas. Embora não atue muito como espião, Jerry participou de várias missões das meninas. Apesar de sua aparência fina, ele sabe lutar Kung-Fu e sabe pilotar muito bem qualquer tipo de veiculo. Em algumas ocasiões, Jerry pessoalmente salvou as meninas. Jerry aparece em menos episódios na 4ª temporada, devido ao fato de que GLADIS assumiu o seu papel na entrega dos apetrechos. Quase todas as pessoas que Jerry conheceu na sua adolescência se voltaram contra ele, virando vilões. Já foi casado com Myrna Beesbeotta e tem dois irmãos (Terence e Sherry), que viraram vilões.
Personagens Secundários
  • Britney: Na 2ª e na 3ª temporada, Britney foi uma personagem secundária, mas importante. Britney era, na época, a mais nova recruta da equipe e foi introduzida no episódio "Alex se Demite". Ela tem cabelo preto-azulado, com um estilo de cabelo semelhante a uma mistura dos cabelos de Sam e Clover, e os olhos roxos, e seu uniforme de espiã é azul. Quando em pé ao lado de Sam e Clover, a única diferença no tom da pele sugere que ela pode ser de origem asiática. Britney foi a capitã das líderes de torcida na sua escola e gosta de jogar xadrez (uma razão que Sam imediatamente simpatiza com ela). Diferente de todas as garotas da série, Britney é a única que vive sozinha. A maior parte do episódio "Estranhos Virtuais" têm lugar em seu apartamento. Ela é muito inteligente. Este traço dela é realmente relevante para o enredo, o que faz Alex ter ciúmes dela em muitas ocasiões. Britney foi o foco principal de dois episódios da série: "Alex se Demite" e "A Ilha WOOHP". Ela faz uma aparição como figurante em "A Promoção do Mal - Parte III" como um dos agentes que foram promovidos durante a ocasião. Na 5ª temporada, Britney têm foco em 3 episódios (# 115 - # 117); ela se junta a Sam, Clover e Alex em ambas as missões e na escola (ela é transferida para Universidade de Malibu). O ciúme de Alex é mais uma vez o foco dos dois primeiros episódios. No terceiro episódio, é revelado que Britney vê Alex como um modelo e, portanto, as duas formam um laço fraternal, que confunde Sam e Clover. Ela também é indicada para ver Sam, Alex e Clover como suas melhores amigas, e é sugerido que as quatro interagem muitas vezes fora do trabalho. No final do episódio # 117, Britney é transferida para a WOOHP da Austrália, e em parceria com Blaine, o que causa irritação em Clover. Outra aparição de Britney como figurante é identificada no episódio # 129 em um pensamento de Sam, Clover e Alex. Embora a WOOHP estivesse sendo vendida, as meninas disseram que ainda se reuniriam para festas, e Britney foi incluída na reunião. A útima vez em que Britney aparece é no final do último episódio da série "Totalmente Acabado - Parte II", como uma dos agentes capturados pelos vilões. Após ser libertada, ela ajuda os outros na luta contra os robôs, mas é rapidamente derrotada, deixando Sam, Clover e Alex, terminar a série com a "batalha final". Foi visto em "Estranhos Virtuais", que ela parece não gostar de Mandy e Mindy, por serem más para as meninas.
  • Dean: Ele é um agente da WOOHP como Sam, Clover e Alex. Apareceu pela primeira vez em "A Promoção do Mal" como seu treinador e mais tarde foi mostrado em "Cruzeiro Dejavu", como ajudante de Jerry em um teste de Sam, Clover e Alex. As meninas têm mostrado algum interesse romântico por Dean e ele é o único garoto que pode resistir a Clover, o que a deixou chocada. Ele também é o único agente do sexo masculino da WOOHP, diferente de Jerry (e mais tarde Blaine) e que tem um papel secundário, como vários guardas de segurança. Dean retornou em "WOOHP-tástico" e é colocado no comando do laboratório de apetrechos da WOOHP. Ele também está presente e participa na batalha final no último episódio da série.
  • G.L.A.D.I.S.: Gerenciador Local Assistente De Interação Secreta. Ela apareceu primeira vez no episódio "Lei da Gravidade" como um dispositivo de distribuição de apetrechos, como o nome sugere. Tem uma voz feminina e parece ter uma mente própria, por vezes alegando que ela é o verdadeiro cérebro da WOOHP. Mais tarde é revelado em "Natal do Mal" que o download de seu cérebro foi feito de um brilhante gênio do mal chamado "O Cérebro" que tentou começar a Terceira Guerra Mundial, fazendo que nações enganadas disparassem mísseis umas contra as outras, mas nenhum mal foi transferido a ela. Alex derramou suco de framboesa em sua cabeça, o que deixou-a do mal, pois compartilha a mesma alergia como "O Cérebro", o que resulta em deixá-lo louco, depois de ter sido afetado pela bebida. A única maneira que G.L.A.D.I.S. tinha de voltar ao normal era por conta de bombear base para neutralizar o ácido do suco. G.L.A.D.I.S. ficou fora da série na 5ª Temporada (enviada para as instalações de reciclagem), quase totalmente, devido a queixas de fãs.
  • Mandy: É a rival de Alex, Sam e Clover (também de Britney, mais tarde) no Colégio de Beverly Hills e na Universidade de Malibu. Mandy é popular, engraçada, arrogante, normalmente usa roxo e tem uma voz muito característica de sua personalidade. É uma garota mimada, fresca, enjoada, e egoísta, sempre consegue o que quer. Mandy é a maior rival da Clover e estão sempre brigando por garotos, popularidade, moda, ou o que quer que seja necessário para envergonhar Clover. No episódio 39 "Mulheres Lutadoras", Mandy é a líder de um grupo chamado MEM - Mandy É a Maior - (em inglês, MIG - Mandy Is Great) onde Clover ingressou, não sabendo que era um clube de fãs de Mandy. Depois, Clover foi forçada, assim como foi por outros membros do clube na iniciação, a fazer uma massagem nos pés de Mandy com uma pena de pato. No episódio 57 "Cafezinho Indigesto" Mandy descobre sobre WOOHP e que Sam, Clover e Alex são espiãs, então Jerry decide fazer dela uma espiã também. As garotas, obviamente, discordam disso, mas não podem fazer nada. O uniforme de Mandy era roxo, e, finalmente, ela decidiu deixar de ser uma espiã e Jerry apagou a memória para que ela não lembrasse que era uma espiã da WOOHP e continuar com sua vida normal. Da 1ª a 4ª temporada, Mandy foi acompanhada por suas amigas, Caitlin e Dominique, também rivais de Sam, Clover e Alex, mas elas não tinham uma grande rivalidade como a de Mandy.
  • Caitlin e Dominique: São as melhores amigas de Mandy, apareciam raramente no inicio da história, daí seus nomes não foram revelados por um período prolongado de tempo. Caitlin tem cabelos encaracolados pretos, olhos verdes e pele escura. Embora ela não fale muito, ela tem uma atitude esnobe e sempre concorda com tudo que Mandy fala e faz. Caitlin também tem um irmão mais velho chamado Rick, que era um aluno na Escola de Beverly Hills. Seu jeito de falar é muito semelhante ao de Alex. Ela é rival de Alex. Dominique tem cabelo curto, é ruiva, tem olhos azuis e uma atitude esnobe. Ela está sempre por perto para apoiar Mandy. Ela fala com uma voz semelhante a de Sam. Ela é rival de Sam.
  • Mindy: Aparecendo pela primeira vez no episódio "Professor do Mal" da  5ª Temporada, Mindy é prima de Mandy. Após terminar o liceu, Mandy deveria frequentar uma escola de esqui em Aspen, mas foi transferida para a Universidade de Malibu para ficar com Mindy. Ela é tão metida quanto Mandy, a ponto de as duas se referirem como "Gênias do Horror". No entanto, enquanto Mandy é geralmente alto e agressivo, Mindy é calma e serena. Mindy fala com um sotaque sulista e sua aparência é visualmente semelhante a Mandy, mas Mindy tem cabelo loiro curto, olhos verdes e uma cor de pele mais escura. A última aparição de Mindy é no episódio # 128. Ela está ausente sem explicação no final da série.
  • David: Todas as três espiãs são apaixonadas por ele. Ele foi apresentado no episódio "É o Jeito Como Se Joga". Ele ama as artes: música, poesia e pintura. Ele também tem um amor pela natureza e odeia rejeição. Ele foi visto principalmente na 2ª temporada, e não apareceu na 3ª temporada, mas apareceu em um episódio na 4ª temporada. David trabalha no bar da escola das meninas. Mandy e Clover sempre competem para poder ficar com ele. David nunca demonstrou gostar das meninas, embora elas sempre caiam apaixonadas por seu sorriso.
  • Arnold Jackson: Arnold é um colega de escola das meninas, e aparentemente é o nerd da escola. Arnold é muito inteligente, mas socialmente inepto, e tende a ser um pouco desagradável. Em alguns episódios, ele age como um bajulador para Mandy, mas em outros episódios ele é provocado por ela. Ele na maior parte atua como um obstáculo (não intencional) para as meninas e seus objetivos. No episódio "Ataque Nerd", Arnold acidentalmente adquiriu um mágico anel que lhe permitiu roubar a "frieza" das outras pessoas. O poder rapidamente chegou a sua cabeça, e ele se transformou em um super vilão. Depois de uma briga, ele acabou sendo derrotado pelas meninas com algum auxílio de um mago vilão que também queria o anel. Como Mandy, sua memória parecia estar apagada pela WOOHP e ele estava de volta à escola no dia seguinte como se nada tivesse acontecido. Ele também conseguiu derrotar Clover e Mandy em concursos dos que mais tinham participação de clubes do colégio. No episódio "Arnold, o Grande", ele quer ser um super-herói e se veste como um personagem de quadrinhos. No episódio de abertura da 5ª Temporada, "Formatura do Mal", Arnold graduou-se como o aluno mais inteligente da Escola de Bervelly Hills.
  • Blaine: Blaine é introduzido na 5ª temporada, no episódio "A Vovô", como o capitão de vôlei da Universidade de Malibu. Seus interesses são semelhantes aos de Clover, o que fez com que eles começassem a namorar. Como a 5ª temporada tem uma história mais contínua, a relação de Blaine com Clover é a primeira da série para durar mais de um episódio. É revelado que ele é realmente um assassino enviado por Geraldine para matar Clover, porém ele estava sob a crença de que Clover era um espião mal. No entanto, Geraldine depois usa Blaine como uma armadilha para capturar Clover. Na conclusão de seu arco de história inicial, Blaine se junta a WOOHP e é colocado na Austrália, e depois é acompanhado por Britney como seu novo parceiro (embora Clover não goste). Blaine reaparece no episódio final como um dos espiões capturados pelo "Agente X". Depois de ser libertado, ele ajuda os outros na luta contra os drones, mas é rapidamente derrotado, deixando Sam, Clover e Alex para terminar a batalha final da série. Seu relacionamento com Clover ainda está intacto como eles quase se beijam antes de Alex interrompe-los.
  • Gabby, Stella e Carmen: São respectivamente, as mães de Sam, Clover e Alex. Gabby usa um cabelo longo, assim como Sam, embora seja crespo. Originalmente, seu cabelo era castanho mais vem aparecendo atualmente como da mesma cor do de sua filha. Gabby é uma mãe super-protetora, sempre pensando no bem-estar de sua filha. Stella tem o mesmo cabelo de Clover, embora originalmente fosse mais claro. Ela é severa mais amável ao mesmo tempo. Carmen usa o mesmo estilo de cabelo da filha, embora originalmente fosse mais escuro. Sua pele é mais escura que a de Alex. Sempre tenta arranjar um namorado para a filha. A primeira aparição das três é durante o episódio "Mãezinhas Queridas" da 2ª temporada. Depois que descobriram sobre a vida de espiã das filhas, elas foram contra mais no final, acabaram concordando e virando espiãs também. As cores de espiãs delas são: Gabby (verde jade), Stella (rosa quente) e Carmen (azul real).
  • Phoebe: É a mãe de Mandy, que também tem uma voz nasal - que é um pouco mais profundo do que de sua filha. Ela tem muito cabelo preto como Mandy. Ela estraga Mandy, mas ao mesmo tempo dá para a filha disciplina (ou pelo menos tenta), especialmente quando se trata de notas ruims na escola. Phoebe estreou em "Correndo para o Passado", onde ela foi apresentada como uma espécie de hippie, e mais tarde apareceu em "Dor de Dente" e "Natal do Mal" na terceira temporada, assim como também em "Alex vai para Europa" na quarta temporada. Não se sabe o que aconteceu com seu marido.
  • Sra. Lewis: Mãe de Jerry. Sua primeira aparição é na 2ª temporada, no episódio "Mãezinhas Queridas". Ela fica muito irritada com seu filho e acredita que Jerry é um gerente de hotel. Ela era um espião em seu passado como foi revelado no final da série. Ela se torna uma vilã no final da história. Ela tornou-se o "Sr. X" e criou andróides robôs para substituir os espiões depois de comprar a WOOHP como uma forma de dominar o mundo, mas depois que o mal desapareceu ela voltou ao normal. É também revelado que ela era um espião de volta em sua juventude, algo que Jerry nunca soube.

© 2010 Espiãs Brasil • Fonte nº 1 sobre Três Espiãs Demais |Blogger Author BloggerTheme
powered by Blogger | WordPress by camelgraph | Converted by BloggerTheme.