O Caso das Espiãs na Globo

Posted by Edu Ferreira | segunda-feira, 27 de junho de 2011 | Category: , , |

http://img28.imageshack.us/img28/3056/unled3dp.png
Lembram que eu disse que ia ter uma postagem sobre as espiãs na Globo? Pois então, aqui estou eu, rs. Me informei e fiquei sabendo que a série voltou no final do mês passado a TV Globinho mais...se a série ainda esta sendo exibida é a dúvida, estou de olho nos comerciais da Globo para ver se o desenho esta entre as atrações do bloco infantil.

Enquanto isso, estamos tentando nos informar com alguns blogs famosos para saber se a série voltou ou não. Fiquem de olho, pois esse post pode ser atualizado ou um novo pode ser criado.

Atualizando o post, descobrimos que as únicas atrações que estão na TV Globinho são: Os Feiticeiros de Warvely Place, Bob Esponja, Os Pinguins de Madagascar e Os Simpsons. Sendo assim, a Rede Globo já retirou as espiãs da sua grade e não sabemos quando a série irá voltar.

Currently have 0 comentários:


Leave a Reply

© 2010 Espiãs Brasil • Fonte nº 1 sobre Três Espiãs Demais |Blogger Author BloggerTheme
powered by Blogger | WordPress by camelgraph | Converted by BloggerTheme.