Novidades sobre a sexta temporada de Três Espiãs Demais!

Posted by Edu Ferreira | domingo, 30 de dezembro de 2012 | Category: |

Olá pessoal, peço desculpas pela falta de atualizações no blog, e por não ter vindo aqui no Natal para desejar felicidades a vocês, mais no dia de ano novo, vou fazer uma postagem legal para vocês. Estão vendo essa imagem que esta  no topo desta postagem? Pois então, ela é a uma das imagens oficiais da nova temporada de Três Espiãs Demais!, que foram divulgadas durante uma entrevista de David Michel, criador da série, para o site Worldscreen. As imagens podem ser visualizadas no site Totally Spies Park, que é nosso parceiro. Infelizmente, o vídeo foi retirado do site, aparentemente, deve ter acontecido alguma coisa, como quebra de contrato.

Uma nova série de livros também foi lançada na França, que talvez seja lançada por aqui pela Deomar Editora. Além disso, duas novidades do enredo da nova temporada foram divulgados: As espiãs estaram em uma escola de moda e os acontecimentos da mesma devem ocorrer logo depois dos acontecimentos da 5ª temporada. Agora, basta esperar para saber quando a série vai estrear...

Currently have 3 comentários:

  1. *-* cada vez mais ansiosa !, mais sinceramente espero q possar passar na nick, a cartoon BR ja perdeu boa parte do meu respeito e paciência ! ah vc sabe se a quinta temporada chegou a passar por aqui , ou se ja ta passando?, na cartoon fui assistir hoje e tava era passando um epi da 1 temp.., medo q a sexta nunca chegue ou demore eras para chegar TT.TT

  2. Oiiiiii! Primeiro, amei seu blog! MESMO!
    Mas tem uma coisa... No AVANÇO DA SÉRIE diz que a globo colocou a quinta temporada em 2008, oq pra mim é um erro, pq eu NUNCA VI a quinta temporada lá, eu vi as sinopses na Wikipedia e não batem! Eu só vi a Globo transmitir até o episodio que aparecem as mães delas, que é o último da quarta temporada!!
    Eu procurei no Yahoo Respostas e vi que faz mais de TRÊS ANOS que as pessoas procuram por ela e não encontram!
    Eu pesquisei no google por 3 ESPIÃS DEMAIS QUINTA TEMPORADA e não achei, só até a quarta!
    mas ai procurei por TOTALLY SPIES SEASON 5 e encontrei diversos sites que tinham, inclusive um youtube.
    Mas sem legenda! Então, vc conhece algum lugar que dá pra assistir? Ou algum site que eu possa pedir para traduzirem???
    Obrigado, abraço.

  3. Olá Ikkyh, a quinta temporada foi exibida e reprisada pela Globo durante alguns anos, eu mesmo cheguei a assistir os episódios, até o final. No entanto, ninguém colocou para baixar na internet. A RedeTV! tem direitos sobre a série, deve exibir a quinta temporada este ano.


Leave a Reply

© 2010 Espiãs Brasil • Fonte nº 1 sobre Três Espiãs Demais |Blogger Author BloggerTheme
powered by Blogger | WordPress by camelgraph | Converted by BloggerTheme.